:: Graças

RECEBE, SENHOR, O NOSSO LOUVOR.

Recebe, Senhor, o nosso louvor.


1. Recebe, Senhor, o nosso louvor! No entardecer de nossa vida atrevemos, diante de Ti, apenas a gloriar-nos de nossas fraquezas, porque Tua graça nos basta.
2. Nós Te dizemos isto humildemente. Através destes anos de relacionamento contigo e de trabalho por Ti, no peso da caminhada e da solidão, comprovamos uma e mil vezes que Tu, somente Tu, nos bastas, e que em nossas carências resplandece com força a Tua graça.
3. Temerosas/os pela fragilidade de nosso amor, mas animadas/os por Tua palavra divina,ousamos dizer, neste momento de nossa vida, que Tu, Senhor, somente Tu, nos bastas.

14/10/2009 - 15:31:21

Graças alcançadas por intercessão de Madre M.Teodora Voiron

1. “Envio esta carta em agradecimento à minha querida Madre Maria Teodora que intercedeu por mim, ao meu Rei Jesus e a deus, para que meu emprego chegasse até o fim do mês de junho. Eu esperava há dois meses a uma proposta e acabei recebendo outra e muito melhor. Já estou contratada, satisfeita e minha vida já melhorou, graças a Deus e à minha querida Madre Maria Teodora.
Se alguém tem dúvida do poder dessa Santa é porque nunca acreditou em Deus que enviou Anjos e Santos na terra para interceder por nós.
Que a querida Madre Maria Teodora ilumine o caminho de todos”.
Patrícia Fabiana .

2. “Meu nome é Luiza Natália.
Queria contar que na minha gestação, minha mãe adquiriu uma doença, pela qual eu teria chances de nascer cega, muda... ou com qualquer tipo de deficiência... ou até mesmo não nascer. Minha tia Neusa fez uma promessa à Madre Maria Teodora, que seu eu nascesse saudável, meu primeiro nome seria o dela. Quando eu estava com sete meses, a bolsa estourou. Demorou três dias para concluir o parto. Apesar das complicações, eu nasci sadia no dia 06 de abril de 1985, no mesmo dia em que Madre Maria Teodora nasceu.
Não há dúvidas de que ela me ajudou. Sempre soube da promessa, mas da data de aniversário eu vim perceber hoje (17/02/09) e estou profundamente chocada”.

3. “Estou agradecendo nossa querida Madre Teodora por duas graças alcançadas neste mês de janeiro de 2009. Meu pai se encontrava com grandes problemas de saúde desde novembro de 2008. Os médicos já haviam confirmado que seria muito difícil ele se recuperar de todos os problemas sendo que uma noite cinco médicos passaram ao seu redor no hospital. Diante disso, minha prima, que é esposa e mãe de dois médicos, que haviam julgado o caso impossível, nos chamou, minha irmã e eu, para rezarmos à Madre Maria Teodora. Começamos uma novena, a qual não acabou depois dos 09 dias, pois continuamos até hoje, mas agora agradecendo. Nossos amigos médicos não acreditam como meu pai está bom, recuperando suas atividades normais apesar dos seus 87 anos”.
Irinéia

4. “Gostaria de agradecer a Madre Maria Teodora Voiron pela graça alcançada. Há três dias, minha filha de 1 ano e 8 meses teve uma convulsão devido a uma febre alta. Então, supliquei à Madre, que não fosse nada e, como era de se esperar, fui atendida prontamente. Os três exames de sangue, urina e tomografia que foram feitos, deram negativos. Agradeço muito a graça alcançada. Muito obrigada.
Que Madre Maria Teodora continue ajudando as pessoas sempre”.
Viviane Maria.

08/08/2009 - 14:40:11

Deus faz maravilhas em favor dos devotos de Madre M.Teodora Voiron




Deus faz maravilhas em favor dos devotos da
Venerável Madre Maria Teodora Voiron.

1. Uma criança de 04 anos, filha única de um casal, residente nas proximidades de Itu, brincando de “comidinha” engoliu um preguinho. Os pais, a avó e um tio, desesperados, vieram ao Patrocínio, com a menina, para implorar a proteção de Deus e pedir a solução do problema à Madre Maria Teodora. Entre lágrimas e orações suplicavam...
O médico que atendeu os pais e a criança, dizia que o preguinho podia perfurar o intestino. A Irmã que estava acompanhando o fato, com muita fé, afirmava que não iria acontecer e que o preguinho seria expelido.
No dia seguinte a família, às 09 horas, a família volta ao Patrocínio trazendo o preguinho. A criança, toda vestida de branco, veio agradecer a Deus e à Madre Maria Teodora. A menina corria pelos corredores e cantava de alegria. Deus havia concedido a graça através de Madre Maria Teodora. Louvado seja a Deus!


2. Uma visita inesperada... Na portaria uma família: pais, avó, uma jovem e uma criança de mais ou menos 08 anos. Olhos límpidos, grandes e vivos!
A mãe apresentando a criança diz: ela é ressuscitada, nasceu duas vezes, e nos contou sua história. Num acidente, a menina perdera a vista, a fala e não podia mais andar. Os médicos a desenganaram... Ficou na UTI. Os familiares, muito devotos de Madre Maria Teodora oraram pedindo-lhe a cura.
A criança foi melhorando e logo teve alta hospitalar. Em casa, após 50 dias, a menina demonstrou grande melhora: enxergava, falava e começou a andar. Hoje está curada completamente e veio ao Patrocínio agradecer.
Deus é maravilhoso em suas obras!

3. Numa tarde de domingo chegou ao Patrocínio, o avô de uma criança de 05 anos, trazendo-a no colo. É neta de uma das funcionárias.
Tendo ido ao túmulo de Madre Maria Teodora a criança quis ficar em pé segurando no túmulo. A avó segurou-a e pediu a cura da netinha querida, que tinha sido acometida de uma doença rara e não andava mais.
Após alguns dias a Irmã que acompanhava a criança perguntou à funcionária por sua netinha. Qual não foi a surpresa ao ouvir: “ela está andando normalmente. Fui a casa de minha filha e ela me disse: vovó, surpresa... e veio ao meu encontro”.
Regressando ao patrocínio quis colocar as mãos no túmulo e reclinou sua cabecinha sobre ele. Foi emocionante!
Mais uma vez Deus se fez presente, dando mais vida a essa criança.

Irmã Beatriz Ferraz do Canto, I.S.J.

31/03/2009 - 17:07:45

Anterior